Aguarde, carregando...

(41) 3537-6898 - WhatsApp

Central de Ajuda

Posso indicar múltiplos endereços para entrega ?

O serviço de entrega oferecido abrange um único endereço por pedido.

Posso alterar o endereço de entrega ?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: "Usare Endereço" ou "Novo endereço". Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Não estava no local quando tentaram entregar, quando será efetuado nova entrega ?

Caso modo de entrega seja pelos Correios, será realizado 3 tentativas, caso não tenha ninguém nas 3 tentativas o pedido voltara para Fama Gráfica, sendo pago outro valor de entrega.

Confirmei o endereço de entrega no ato da compra, porém não estarei no endereço informado. Como devo proceder?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Usar este Endereço” ou “Novo endereço”. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Gostaria que meu pedido fosse entregue por uma empresa de minha confiança. É possível?

A Fama Gráfica disponibiliza diversas opções de frete e seleciona as empresas de forma criteriosa para que seu pedido chegue sem avarias no endereço solicitado. O Cliente pode estar solicitando retirada no Local mais próximo e solicitar que a empresa de confiança retire o material, a liberação do pedido só será realizado com aviso prévio do titular do cadastro e com a apresentação de documentos de identificação.

Qual o Prazo de entrega?

O prazo de entrega vai variar conforme o CEP e as especificações do produto (como tamanho, peso ou acabamentos).

É possível acompanhar o andamento do pedido direto pelo site?

Sim. Acesse ‘Minha Conta’ >> ‘Meus Pedidos’. Nesta página é possível acompanhar o andamento do seu pedido e também o rastreio da entrega. Para visualizar os detalhes de cada pedido, basta clicar no link ‘Detalhes’ de cada item.

Eu posso retirar o meu pedido?

Sim. antes de finalizar seu pedido em "Selecione Endereço" >> "Retirar no Local" e escolha o local mais próximo.

Ainda não recebi meu pedido. Como proceder?

Você pode visualizar o link de rastreamento acessando: "Minha conta >> Meus Pedidos", caso o pedido não tenha chego no prazo, acesse um de nossos canais de relacionamento para solucionarmos da melhor forma.