Aguarde, carregando...

(41) 3537-6898 - WhatsApp

Central de Ajuda

Fiz o meu pedido. Como sei que ele foi recebido?

Ao efetuar uma compra, você irá receber um e-mail de confirmação, com todos os detalhes do pedido ou acesse, Minha Conta.

Posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim. Quando seu pedido for coletado e postado, mandaremos um e-mail incluindo o código de rastreamento de sua entrega, além do link para fazer o acompanhamento em tempo real do seu pedido. Você também pode acompanhar acessando seu  "Meus Pedidos".

Meu pedido encontra-se cancelado. O que aconteceu?

Os pedidos são cancelados mediante solicitação do cliente, portanto, caso não tenha efetuado a solicitação, entre em contato com o nossa Central de Relacionamento

Como faço para cancelar?

Caso seu pedido ainda não foi produzido e você deseje cancela-lo, disponibilizamos um cupom de desconto com o valor já pago para ser utilizado em compras futuras.

Certifique-se de que seu pedido não esta em produção, pois nesta fase não é mais possível cancelar a compra ou fazer qualquer alteração na arte.